domingo, 28 de fevereiro de 2010

AFETO...

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis".

Mas, hoje é um daqueles dias que o universo amanheceu devidamente pequeninho. Não por extensão, mas por me faltar ao sossego que preciso para seguir em frente. Sem dúvida é o silêncio que nos dilacera, não os momentos de desafetos.

Acho mágico todos os ensinamentos que aprendi com minha sensibilidade, ainda que minha dureza para com tudo me afaste de ser bem maior. Se aquela tênue linha entre a realidade e os sonhos acaba por ser um dos grandes mistérios para o nosso crescimento, você também descobre que o tempo vai nos impedindo de sonhar. Quem sabe...

Não sei como responder a minha ânsia de não ter parada, nem hora e nem endereço. Mas de que me valeria alcançar tudo isso se eu continuasse pensando e não acumulasse afetos. Alguém bastante solitário que experimentou a poeira de vários lugares da terra, disse que "a verdadeira felicidade só existe se for compartilhada". Não tenho nehuma objeção que esse vazio não me traz a paz que tanto procuro.










...

Nenhum comentário:

Postar um comentário