terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PSICOFARMACOLOGIA

"Você sempre terá uma desculpa para não viver a sua vida."

Estar em equilíbrio é perder todas as esperanças, do mas, o mundo não passa de uma caixinha de paregóricos. Repare naquelas pessoas tortas, paradas nos pontos de ônibus. Talvez alguém as explodiria no Oriente Médio.

Os frasquinhos de diacetilmorfina da Bayer. Curava tosse de crianças e ainda causava a sensação de alegria. No fim, tudo é uma óptica de uma óptica de uma ilusão que você não percebe.

Seu Ninguém Sem Esperança é faixineiro de uma grande empresa. Ele limpa toda a obscenidade do mundo, toda a merda do mundo. Com a sensação de alegria. Onde estão os National Vaporizer Vapor-OL para asma e outras afecções espasmódicas?

Se você ingerir cerca de 20 vezes mais das habituais doses de determinados benzodiazepínicos terá hipotonia muscular, dificuldade grande para ficar de pé e andar, hipotensão e desmaio. Se aumentar mais um pouco da dose pode entrar em estado de coma e morrer. A mistura com álcool também potencializa os efeitos do remédio, podendo ser altamente prejudicial.

ANESTHESIE. Pense nos tabletes de cocaína indispensáveis para professores, oradores e cantores da V. Vandebroek Pharmaciem. Aquietavam a dor de garganta e ainda garantiam uma sensação animadora na pessoa. O seu estado de espírito não importa, porque eles fabricam alegria.

Enlatados. Você acorda como uma sardinha no azeite que deixaram embolorar. Você exala toda a sujeira do mundo, toda o constrangimento da humanidade. Você é apenas seu universo microscópico. Seu microcosmo de mentiras que te deixam feliz. As pessoas sorrindo para as fotos. O sorriso escroto dos vencedores da grande mentira, dos vencedores da grande babaquice, os vencedores da reles corrida pelo capital. Ad Infinitum...

Onde estão os tabletes de Glico-Heroína da Martin H. Smith Company? Analgésico, remédio contra asma, tosse e pneumonia. As pílulas rosadas para uma coloração melhor? Sensação de alívio e bom humor para seus problemas.

Sabe daqueles Drops de Cocaína da Lloyd Manufacturing CO.?

- Os meus favoritos. Sem dúvida!

"COCAINE, Toothache Drops - Instantaneous Cure! Prince 15 Cents."

Melhorava instantenamente o bom humor dos pacientes, geralmente indicado para tratamento de dor de dente de crianças e adultos.

Desde o surgimento da fluoxetine hydrochloride em 1988 são prescritas cerca de 1 milhão de receitas deste fármaco por mês. Porque se as pessoas acordarem ou estiverem vivas, os donos do universo cairiam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário